Sobre indicação ao Ministério

Diante da indecisão da ministra Cármen Lúcia em não julgar o mérito neste primeiro semestre, o PTB declina da indicação da deputada federal Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho.

A decisão do partido visa proteger a integridade de Cristiane e não deixar parada a administração do ministério.

Agradecemos ao presidente Michel Temer e aos companheiros do partido pelo apoio e respeito com Cristiane Brasil durante esse período de caça às bruxas.

3 Comentários

  • Daniel Druwe Araujo

    fevereiro 20, 02 2018 05:46:43

    Sua contribuição para o esclarecimento e punição do Mensalão foi uma atenuante em sua corrupção anterior. Sua atitude posterior chegou a grangear até um pouco de benevolência. Entretanto, sua indicação de uma filha totalmente descredenciada para um ministério e a insistência nessa má indicação mesmo após repetidas evidências históricas contrárias e comportamentos indignos pela filha, voltaram a manchar profundamente sua imagem e re-dissolver sua credibilidade. Seu comportamento confirmou o estereótipo maldito do político brasileiro, incapaz de pensar no país e totalmente voltado à chão politicagem de grupos e interesses pessoais. Lamento profundamente!

  • Daniel Druwe Araujo

    fevereiro 20, 02 2018 05:50:35

    errata comentário anterior: onde escrito Ministério da Justiça, pfv entenda-se Ministério do Trabalho.

  • marcos colares Ex Pres PTB JM

    fevereiro 20, 02 2018 11:21:52

    E Doutor Jefferson, fazer parte desse Partido, PTB , custa caro, pois dificilmente aparece uma OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR SERVIÇO, porem quando aparece a globo e cia da vida , e logo dao um jeito de impedir a ORDEM E PROGRESSO. A sua decisão, mais uma vez foi PRUDENTE. A Deputada deve cuidar da sua REELEIÇAO, que não lhe faltara CONVIDES para nos REPRESENTAR. E bola pra frente que a medida foi exata e certeira . Logico que o BRASIL perde muito com esse desfecho, mas o TEMPO E O SENHOR DA RAZAO, e CRISTIANE TERA MUITO FUTURO PELA FRENTE;

Deixe uma Resposta