Imprensa acorda para o perigo bolivariano

O PT anuncia que o ex-presidente Lula inicia no próximo dia 17 uma caravana pela região Nordeste, percorrendo de ônibus 28 municípios, e passando pelos nove Estados. O roteiro será iniciado na Bahia e terminará no Maranhão, em 7 de setembro. Os dirigentes do PT afirmam ainda que, na caravana, Lula irá recolher sugestões para elaborar seu plano para elaborar seu plano de governo. O detalhe é que o ex-presidente pediu aos dirigentes do partido um documento “que seja radical no sentido político e exequível no sentido prático”.

O pedido de Lula por um programa de cunho radical se soma às últimas ações das lideranças petistas, que anunciaram apoio à ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, além de festejarem o golpe da Assembleia Constituinte que, de forma reconhecidamente fraudada, elegeu congressistas, entre eles familiares do próprio presidente. Não é à toa que temos falado repetidamente, aqui no Blog e em outras redes sociais, que um futuro governo do PT seria marcado pelo radicalismo e a tentativa de impor na força a tal “revolução bolivariana”. A imprensa enfim parece ter acordado para esta realidade. Neste domingo o editorial do jornal “O Globo”, com título “Maduro inspira projeto autoritário no Brasil”, afirma que o apoio petista a Maduro deixa a certeza de que o PT está preparando um programa de inspiração bolivariana, para o caso de ganharem a próxima eleição.

Essa certeza nós já temos há bastante tempo, e continuaremos denunciando o fato de que os petistas e comunistas estão com suas mãos machadas do sangue dos venezuelanos assassinados pelo tirano Maduro. O PT, o PCdoB e o Psol também são responsáveis por essa matança.

2 Comentários

  • Robert Lobato

    agosto 07, 08 2017 05:42:07

    Caro Roberto,
    Sou Robert Lobato blogueiro do Maranhão, amigo do deputado Pedro Fernandes, tudo bem? Olha só, você poderia me conceder uma entrevista para o meu blog? Mandaria as perguntas para o seu email assim assim que você me informar. Pode ser?

    • Roberto Jefferson

      agosto 09, 08 2017 11:50:51

      Mande o seu e-mail, Lobato.
      Abraço

Deixe uma Resposta