Getúlio e o compromisso com o Brasil

Hoje, 19 abril, o Partido Trabalhista Brasileiro comemora o 136º aniversário do homem que fez história e mudou para melhor a vida de toda a nação brasileira: Getúlio Vargas, ex-presidente da República e fundador do nosso partido.

Um homem muito à frente de seu tempo, Getúlio Vargas foi o maior presidente que já tivemos. Porque ele soube interpretar e conduzir o Brasil e o levou para o futuro, rumo ao crescimento social e econômico.

Prova disso é o seu legado trabalhista, desenvolvimentista e modernista, que permanece vivo até hoje e que jamais outro chefe de Estado brasileiro conseguiu ombrear à altura. E mais do que isso: ensinou que o Estado foi criado para servir ao indivíduo, e não o contrário.

Nós, petebistas, também fazemos essa homenagem porque valorizamos nossas raízes, e é um momento no qual validamos, ainda mais, respeito ao nosso patrono e eterno líder maior, e reafirmamos a condição renomada de o PTB ser o partido do trabalhador e do gerador de emprego.

Por isso, nesta data ímpar para nós, que é a data de nascimento do gaúcho de São Borja que transformou este país e as nossas vidas, o Partido Trabalhista Brasileiro, como seu legítimo filho, garante que continuará trabalhando árdua e diariamente para manter vivo o projeto visionário de Getúlio: um país para todos. Um Brasil próspero, mais justo e mais digno.

Porque somos herdeiros de Getúlio Vargas. Somos PTB, o partido de quem trabalha.

Viva o Brasil! Viva Getúlio Vargas! Viva o PTB!

Saudações petebistas!

Deixe uma Resposta