Fechamento de questão

A Executiva Nacional do PTB decidiu hoje, por unanimidade, fechar questão em torno do projeto de Reforma da Previdência, atualmente em votação na Câmara dos Deputados. Leia, abaixo, a íntegra da nota que divulgamos para a imprensa sobre a decisão do partido.

“Consultada sobre a Reforma da Previdência, a Executiva Nacional do PTB, em sua esmagadora maioria, manifestou apoio à proposta, considerando-a uma questão fechada.

O PTB compreende que a reforma da Previdência é primordial para a retomada do crescimento no Brasil. Entende também que ela representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas, abriga os trabalhadores rurais, ampara as necessidades dos programas de assistência social, e sobretudo coloca fim a alguns privilégios da elite funcional federal, que recebe benefícios 33 vezes superiores à média dos trabalhadores da iniciativa privada.

Diante disso, o PTB determina que os deputados federais e senadores do partido em obediência à decisão da Executiva Nacional, votem pela aprovação da reforma.”

1 Comentário

  • Waldocir Stefeni

    dezembro 06, 12 2017 08:50:26

    A coragem que falta aos tucanos, sobre nos petebistas. Parabéns.

Deixe uma Resposta