Conversa mentirosa!

Foi com preocupação que li o noticiário desde o fim de semana, que dá conta de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estaria querendo destituir o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. As notícias dão conta ainda de que o PTB estará negociando o Ministério da Educação, em troca do Ministério do Trabalho. Como presidente do PTB, desconheço qualquer negociação neste sentido. Não há qualquer intenção do PTB de assumir o Ministério da Educação, muito menos deixar o Ministério do Trabalho.

Não apenas apoiamos o ministro Ronaldo Nogueira, mas temos por ele profundo respeito e admiração pelo trabalho que vem realizando à frente desta histórica pasta. O ministro inclusive foi recentemente elogiado pelo presidente Michel Temer, e vem se destacando à frente do Ministério, inclusive tendo realizado negociações firmes e competentes com as centrais sindicais. Portanto, se há alguma articulação em torno de ministérios, ela em nenhum momento parte do PTB. Inclusive não temos qualquer interesse no Ministério da Educação, uma pasta que cuida das universidades públicas, atualmente o principal centro de doutrinação esquerdista no país.

Ronaldo Nogueira tem nosso prestígio e nossa amizade. Não adianta plantação de notas na imprensa para intrigar os membros do nosso partido.

1 Comentário

  • marcos colares

    maio 09, 05 2017 01:18:07

    E isso ai Presidente. PALAVRA DADA E FLEXA LANCADA. O PTB TEM HISTORIA, TRADICAO E O MAIOR DIRIGENTE PARTIDARIO DO PAIS, POIS PARA SALVAR A PATRIA BRASILEIRA, ENTREGOU O SEU SANGUE PELA LIBERDADE DO POVO BRASILEIRA DA MAIOR QUADRILHA ORGANIZADA NA HISTORIA DESTE PAIS. E PENA QUE PARTE DA POPULACAO NAO ENTENDE E JOGA SUJO, SEMPRE QUE PODE.(JEITO BRASILEIRO), Minha esperanca e o MORO PARA PRESIDENTE E ROBERTO JEFFERSON NO SENADO DA REPUBLICA PARA MONSTRAR-MOS QUEM E O PATRAO EM 2018.

Deixe uma Resposta