Comentário sobre o vídeo do barco

A respeito do comentado vídeo da deputada Cristiane Brasil, que foi exibido nas redes sociais ontem, fiz uma postagem em meu Twitter. Leiam abaixo o que eu falei sobre o assunto:

“Sobre o vídeo, a repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passando. Dito isso, penso que uma figura pública deve se portar como uma figura pública, e usar ferramentas como Facebook e Instagram apenas em caráter institucional.

Aliás, como tem troglodita nas redes, hein? Menos moralismo e menos machismo, por favor.”

5 Comentários

  • fabio viana pereira

    janeiro 30, 01 2018 03:41:09

    Carissimo, Dr. Roberto Jefferson, não vi nada que desabone a Deputada e agora ministra Cristiane Brasil. Vejo sim uma mulher tendo em seu convivio amigos, familiares em seus pequenos momentos “privados” se defendendo de uma absurda e hipocrita denuncia, sem fundamento a não de ser chamada de pequena e infundada! resalvo momento “privado” isso que o povo Brasileiro precisa entender…Mas sabemos que esses ataques não são direcionados a ela e sim a vossa pessoa! Dr. Segue o baile e que assuma logo aquela cadeira, Mato Grosso esta contigo.

  • rosa casta

    janeiro 30, 01 2018 09:41:41

    Senti vergonha por voce.

  • Flávia Teichert

    janeiro 31, 01 2018 07:59:55

    “Muita deturpação”, não!!! Por favor, não minimize os fatos. O que está havendo é uma imposição descarada e imoral para nomear a referida deputada a Ministra do Trabalho. Moralismo é o que falta nessa negociação politica. Mais moralismo, por favor.

  • marcos colares Ex Pres PTB JM

    janeiro 31, 01 2018 10:05:02

    Doutor Roberto, de fato, também entendo que a nossa futura Ministra, pisou na bola, porem, não sera apenas esse incidente de percurso, que iremos desistir do ideal trabalhista. Logico, que com a globo não se brinca, porem e muita perseguiçao a todos nos PETEBISTAS, que lutamos diariamente pela construção de um Pais com ORDEM E PROGRESSO. Vamos acreditar na justiça, pois DEUS, sempre sabe o que faz, e também o que e melhor para nos que cremos no PODER DIVINO.

  • carlos

    fevereiro 04, 02 2018 10:40:40

    O Trabalho do Dr. Roberto Jefferson, está muito distante do trabalhismo de Getúlio Vargas, aliás um protegia os trabalhadores, o outro protege os lobbies a extinção da CLT. O trabalho intermitente, eis a diferença, se fosse na ditadura o doutor estaria em maus lençóis.

Deixe uma Resposta