Cara de pau tem nome

Após cevar a JBS dos irmãos Batista por anos a fio com dinheiro público, tornando-a a maior produtora global de proteína animal com a política dos “campeões nacionais”, eufemismo para o capitalismo de compadrio que o PT implantou enquanto esteve no governo do Brasil, Luiz Inácio declarou que Joesley – que goza de “merecidas férias” nos Estados Unidos com a nossa grana – é “um bandido” e que o acordo que ele fez com a Justiça é “um escárnio”.

Provavelmente o fez – a uma seleta reunião de juristas, a quem se disse “vítima” – não pelo golpe aplicado nas finanças públicas que o PT patrocinou, mas pelo fato de o outrora “companheiro” ter dito em delação premiada que o ex-presidente e a ex-toda pura Dilma Rousseff tinham uma conta-corrente de propina no exterior no valor de US$ 150 milhões (atenção, não é real, mas dólar).

Cara de pau tem nome: Luiz Inácio Lula Brahma da Silva.

Já repararam que Lula agora só fala entre quatro paredes ou em programas gravados na TV no horário eleitoral?

3 Comentários

  • Marcelo Rosa Melo

    maio 27, 05 2017 11:38:28

    Lula age que nem mafioso. Nas reunioes, os convidados tinham que deixar os celulares com os seguranças.

  • marcos colares

    maio 28, 05 2017 03:36:48

    Dr. Roberto, enquanto o Moro não prender o mais honesto do brasil, o Pais não terá jeito. Onde já se viu, se não prender o campeão, ele vai botar fogo na nação brasileira. Para provar e so chamar a Ideli, que esta escondida nos EUA.

  • Norma

    maio 29, 05 2017 08:50:36

    Dá-lhe meu lider.

Deixe uma Resposta