Bando de caras de pau!

O jornal “Folha de S.Paulo” divulgou reportagem nesta sexta-feira que parece ter sido feita de encomenda para alimentar os argumentos dos defensores de Lula e do PT. O jornal afirma que o juiz Sérgio Moro recebe cerca de R$ 4 mil por mês a título de auxílio-moradia, mesmo possuindo apartamento em Curitiba. O próprio jornal afirma que o benefício não é ilegal, mas questiona a ética do juiz ao receber o auxílio.

Foi o que bastou para dezenas de senadores e deputados do PT e simpatizantes publicarem comentários em suas redes sociais demonizando o juiz. Independente se o auxílio é moral ou imoral, é curioso observar que os críticos dos 4 mil mensais recebidos por Moro são parlamentares que torraram 400, 500, até 600 mil reais de verba indenizatória no ano passado, isso sem contar as dezenas de milhares de reais que recebem em diárias de viagens ao exterior. Que moral essa turma tem para atacar o auxílio do juiz?

5 Comentários

  • marcos colares Ex – Pres. PTB de JM

    fevereiro 03, 02 2018 03:08:50

    Dr. Roberto, a exploraçao deste Pais pela CORRUPÇAO, iniciada desde o DESCOBRIMENTO, tambem, aqui em Jacinto Machado, parece que nao tera mais soluçao, pois, ao inves de DECRETAREM, a prisao do mais honesto, levantam situaçoes para confundir cada vez mais a OPINIAO PUBLICA, que infelizmente , acredita em tudo que ve e le. So DEUS SALVA, Doutor.Mas FE E ESPERANÇA removem montanhas, e no FINAL, tudo dara certo.

  • Antonio Aparecido Christófalo

    fevereiro 04, 02 2018 10:51:06

    Caro Senhor! Por falar nisso, porque tanta ansiedade em nomear sua filha como ministra do trabalho? É o maldito toma lá dá cá?

  • Norma

    fevereiro 05, 02 2018 11:55:34

    Concordo com o que o senhor disse e assino embaixo.

  • Daniel

    fevereiro 05, 02 2018 11:57:17

    Será que um único homem, por ser o presidente do Partido, vai levar todos os políticos do PTB a se expor ao ridículo? Vocês, senhores senadores e deputados do PTB, não acompanham as redes sociais? Vocês vão arriscar a reeleição de vocês ? Vocês deveriam ter um pouco de bom senso. Um partido que significa Partido Trabalhista Brasileiro deveria se sentir constrangido em apoiar uma loucura dessas de manter como ministra alguém que não honra compromissos trabalhistas.

  • Eni Maria Martin de Carvalho

    fevereiro 05, 02 2018 02:56:24

    Você não deixou de ser uma espécie de “herói” no caso mensalão, pois apesar de todos seus erros, foi com sua denúncia que começou a reviravolta neste país, mostrando o quanto de corruptos circulavam pela política. POR FAVOR, NÃO INSISTA NA CANDIDATURA DE SUA FILHA PARA O MINISTÉRIO DO TRABALHO. ELA NÃO TEM, DESCULPE-ME NEM POSTURA NEM COMPOSTURA PARA ISSO. O MINISTÉRIO DE TEMER, DESCULPE-ME, ROBERTO JEFFERSON, FICARIA AINDA MAIS IMPRÓPRIO. NÃO INSISTA, POR FAVOR!

Deixe uma Resposta