Aéreas arrancam o couro!

Depois da cobrança por assentos melhores e pelas bagagens, a Gol inventou nova forma de tirar dinheiro de seus clientes. A novidade é que a Gol agora passou a cobrar pela marcação de assentos na hora da compra da passagem. Quem comprar uma passagem, terá que pagar para selecionar o seu lugar na aeronave. A escolha do assento só será gratuita no período do check-in, a partir de uma semana antes do voo. A mudança já está valendo.

A Anac, que prefere fazer lobby das companhias em vez de fiscalizá-las, sempre defendeu que essas inovações iriam fazer baixar o valor das passagens aéreas, mas o consumidor sabe que isso é uma falácia. Daqui a pouco, o passageiro terá que pagar para ir ao banheiro, para beber água, até mesmo para se sentar. E nada de passagens baratas.

1 Comentário

  • Jodes

    fevereiro 25, 02 2018 09:21:31

    Venho lhe informar que o DEM do Pará vai entrar numa fria se lançar o nome de Márcio Miranda a Governador do Pará. Vou dizer os motivos:
    1- Jatene não se esforçará por ele, já fez isso em 2006, quando “cristianizou” o almir gabriel, só se preocupará com a eleição da filha.
    2- Não existe identificação do legislativo com executivo, o jatene dirá que “trabalhava” com o márcio miranda onde? Qual projeto tocado pelo márcio miranda?
    3- O poste só funciona com alguém de alta popularidade,jatene não têm, e que convença o povo que o poste trabalhava. Ex: Lula e Dilma. O senhor sabe mais que eu q para o Poste da luz , ele deveria antes ter sido secretário.
    4- O márcio miranda não experiência majoritária e enfretará o helder barbalho que quase ganha em 2014.

    Sugestão: O senhor deveria falar com o DEM-PA que a candidatura Márcio Miranda é uma forma do jatene se eximir da eleiçao, ele sentará na cadeira de governador e nada fará, já fez isso com mário couto em 2014 e almir gabriel em 2006.
    O senhor deve falar com o DEM-PA para exigir de jatene o compromisso de ele se lançar ao senado, e lançar seu secretário Adnam Demachki, o outro senador poderia ser do DEM-PA, ou o Éder mauro ou Coronel Neil do PSD.

    Em relação ao ceará, O DEM-CE deveria lançar o Moroni Torgan ao governo, Oferecer ao Eunicío Oliveira vaga ao senado, a outra vaga ao Capitão Wagner do PR(teve 40% dos votos em 2016 pela prefeitura de Fortaleza), sei que o ceará é terra do PT e dos gomes, uma candidatura de direita é olímpica, mas pode cacifá-lo para a prefeitura e 2020, eunício(PMDB) está se engraçando para o PT, mas conto com o senhor e sua articulação para retirá-lo disso. Tem o senador Tasso Jereissati que tambbém pode se candidatar ao governo sem muito custo, pois tem mais 4 anos no senado garantidos, nesse caso seria uma boa moroni e capitão wagner concorrerem ao senado.

    Em PE, A candidatura ao governo do ministro mendonça filho deve ser tentada, um ministro competente e com trabalho para mostrar, combinado com jarbas vasconcelos ao senado(PMDB) e Daniel Coelho(PSDB), será uma chapa fortíssima, ou pode-se trocar alguns desse senadores pelo armando monteiro neto(PTB).

Deixe uma Resposta